070 Shake: “Web”

/ Por: Cleber Facchi 05/05/2022

070 Shake anuncia a chegada do segundo álbum de estúdio da carreira, You Can’t Kill Me (2022). Com lançamento em conjunto pela Def Jam e G.O.O.D. Music, de Kanye West, o registro chega em sequência ao bem-sucedido Modus Vivendi (2020), obra que apresentou as criações de Danielle Balbuena a uma parcela ainda maior do público e resultou em uma série de boas composições, caso de Under The Moon, Morrow e Guilty Conscience, música que ganhou uma excelente releitura de Kevin Parker e seu Tame Impala.

Como preparativo para o lançamento da obra, que ainda contará com Christine and the Queens como uma das convidadas, Balbuena deu vida à inédita Web, faixa de abertura do disco e uma clara extensão de tudo aquilo que a cantora havia testado durante a produção do registro anterior. São sintetizadores, guitarras e vozes que trazem um ar introdutório ao trabalho. Há poucas semanas, a cantora também revelou ao público Skin and Bones, uma das 13 composições que integram o álbum previsto para o mês de junho.


You Can’t Kill Me

01 Web
02 Invited
03 History
04 Medicine
05 Skin and Bones
06 Blue Velvet
07 Cocoon
08 Body [ft. Christine and the Queens]
09 Wine & Spirits
10 Come Back Home
11 Vibrations
12 Purple Walls
13 Stay
14 Se Fue la Luz

You Can’t Kill Me (2022) será lançado em 3/6 via G.O.O.D. Music / Def Jam.


070 Shake – Web

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.