Bleachers: “Stop Making This Hurt”

/ Por: Cleber Facchi 19/05/2021

Um dos nomes mais requisitados da música pop, Jack Antonoff anuncia para o fim de julho a chegada de um novo trabalho de estúdio do Bleachers. Intitulado Take The Sadness Out Of Saturday Night (2021), o registro que já teve as ótimas 45 e Chinatown, parceria com Bruce Springsteen, apresentadas no último ano, deve seguir a fórmula do antecessor Gone Now (2017), obra que navega pelo pop dos anos 1980 e revelou colaborações com artistas como Lorde, Carly Rae Jepsen e MØ. Para o anúncio do disco, o multi-instrumentista de Nova Jersey deu vida à inédita Stop Making This Hurt.

Naturalmente íntima de tudo aquilo que o músico norte-americano tem produzido desde os primeiros registros autorais, a canção encanta pelo jogo de vozes sobrepostas, sintetizadores nostálgicos e guitarras que rapidamente transportam o ouvinte para o passado. Uma criativa colagem de referências que ora aponta para as criações de Springsteen, ora aponta para o mesmo pop empoeirado de nomes como Haim e Rostam. Feita para grudar na cabeça do ouvinte logo em uma primeira audição, a nova faixa ainda chega acompanhada de um clipe dirigido por Carlotta Kohl.


Take The Sadness Out Of Saturday Night

1 91
2 Chinatown (Feat. Bruce Springsteen)
3 How Dare You Want More
4 Big Life
5 Secret Life
6 Stop Making This Hurt
7 Don’t Go Dark
8 45
9 Strange Behavior
10 What’d I Do With All This Faith?

Take The Sadness Out Of Saturday Night (2021) será lançado em 30/7 on RCA.


Bleachers – Stop Making This Hurt

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.