Boygenius: “$20” / “Emily I’m Sorry” / “True Blue”

/ Por: Cleber Facchi 19/01/2023

Boygenius, grupo formado por Phoebe Bridgers, Lucy Dacus e Julien Baker, anuncia para o fim de março a chegada do primeiro álbum de estúdio. Para o anúncio do registro, o trio não economizou e revelou ao público três composições inéditas. Naturalmente íntimas de tudo aquilo que a banda havia testado no primeiro EP de inéditas – 38º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2018 –, as ótimas $20, Emily I’m Sorry e True Blue concentram o que há de melhor na obra de cada colaboradora.

Há dois anos, o trio se reencontrou em Roses/Lotus/Violet/Iris, uma das principais faixas do primeiro álbum de Hayley Williamsem carreira solo, Petals For Armor (2020). No mesmo ano, Bridgers deu vida ao elogiado Punisher – 2º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2020. No ano seguinte, foi a vez de Baker regressar com Little Oblivions (2021). Meses mais tarde, Dacus revelou ao público o confessional Home Video (2021), trabalho que resultou em composições como Thumbs e Brando.


The Record

01 Without You Without Them
02 $20
03 Emily I’m Sorry
04 True Blue
05 Cool About It
06 Not Strong Enough
07 Revolution O
08 Leonard Cohen
09 Satanist
10 We’re In Love
11 Anti-Curse
12 Letter To An Old Poet

The Record (2023) será lançado em 31/3 via Interscope / Polydor.



Boygenius – $20 / Emily I’m Sorry / True Blue

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.