Coldplay no Brasil: Informações e participações

/ Por: Cleber Facchi 23/03/2016
coldmiojo

A banda inglesa Coldplay, irá fazer dois shows no Brasil, eventos que fazem parte da turnê A Head Full Of Dreams Tour. Passando pela América Latina e Europa em 2016, com 20 shows de estádio confirmados em 14 países europeus e latino-americanos, Chris Martin e sua trupe promete uma apresentação nunca vista antes. Com realização e produção da TIME FOR FUN e Live Nation, as apresentações no Brasil acontecerão em São Paulo (Allianz Parque) no dia 7 de abril, e no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã) no dia 10 de abril.

É a primeira turnê mundial da banda desde a Mylo Xyloto Tour de 2011/2012, que foi vista por mais de três milhões de pessoas em cinco continentes. A nova turnê inclui os primeiros shows do grupo da América Latina desde 2010. O evento ainda contará com participação especial da brasileira Tiê e da inglesa Lianne La Havas. Tiê será a primeira a subir ao palco nas duas cidades, seguida pela apresentação de Lianne La Havas, antes da performance da banda britânica. Os ingressos ainda estão a venda e você pode comprar online ou nos pontos de vendas credenciados.

Para ir aquecendo para os shows dos rapazes no Brasil, relembre nossa Cozinhando Discografias, matéria que conta com a discografia da banda, do pior ao melhor disco, sem contar o mais recente trabalho deles.

Serviço: 

Apresentação SP: Quinta-feira, 07 de abril de 2016
Local: Allianz Parque – Rua Turiassú, 1840 – Perdizes, São Paulo
Apresentação RJ: Domingo, 10 de abril de 2016.
Local: Estádio do Maracanã – Rua Professor Eurico Rabelo, Maracanã, Rio de Janeiro
Ingressos: de R$ 120 a R$ 680 (ver tabela completa)
http://www.ticketsforfun.com.br/
Classificação etária: De 10 a 13 anos é permitida a entrada acompanhado de um responsável. A partir de 14 anos é permitida a entrada desacompanhado.
Acesso para deficientes

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.