Connan Mockasin & Andrew VanWyngarden: “Bad Boys”

/ Por: Cleber Facchi 25/04/2019

O que acontece quando você junta duas das figuras mais estranhas do pop psicodélico dentro de estúdio? A resposta está na recém-lançada Bad Boys. Trata-se de um encontro entre o cantor e compositor Connan Mockasin e uma das metades do MGMT, o músico Andrew VanWyngarden. Juntos, os dois artistas colaboram na recém-lançada Bad Boys, composição produzida especialmente para a trilha sonora do documentário Self Discovery For Social Survival (2019), trabalho dirigido por Chris Gentile e uma parceria entre o selo Mexican Summer e a marca Pilgrim Surf + Supply.

Concebida em pequenas doses, Bad Boys parte de uma poesia cíclica para a lenta inserção de fragmentos de vozes, sintetizadores cósmicos que parece resgatados da década de 1970 e toda uma atmosfera delirante que lembra a boa fase do Animal Collective. Pouco menos de sete minutos do mais completo delírio, indicando a completa simbiose da dupla dentro de estúdio. A trilha sonora de Self Discovery For Social Survival conta ainda co a colaboração de outros nomes da cena psicodélica dos Estados Unidos, como os integrantes do Allah Las e o casal Peaking Lights.

A trilha sonora deSelf Discovery For Social Survival (2019) será lançado em 14/6 via Mexican Summer.


Connan Mockasin & Andrew VanWyngarden – Bad Boys

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.