Nesta edição, Cleber Facchi (@cleberfacchi), Isadora Almeida (@almeidadora), Renan Guerra (@_renangeurra), Nik Silva (@niksilva) e Thiago Piccoli (@tomatemaravilha) discutem por que as pessoas voltaram a comprar discos de vinil, os novos recordes envolvendo Billie Eilish e Taylor Swift, a crise na indústria para artistas independentes e o futuro da mídia física.
● Apoie a gente no Padrim: http://bit.ly/2QigtiS
Não Paro De Ouvir
➜ Selma Uamusehttps://spoti.fi/3lnwKTt
➜ BadBadNotGoodhttps://spoti.fi/3CaLnQT
➜ Taco de Golfehttps://spoti.fi/3zaVJ1e
➜ Tashahttps://spoti.fi/3A7qkhw
➜ Saint Etienehttps://spoti.fi/2XjTXOG
➜ Amyl and The Snifershttps://spoti.fi/3C8NiW8
➜ Alice Caymmihttps://spoti.fi/2XhLn2X
➜ Kacey Musgraveshttps://spoti.fi/3AdT882
➜ Curumim https://spoti.fi/3lmnM93
➜ Chlöehttps://spoti.fi/3hveJkY
➜ Tirzahhttps://spoti.fi/3kbydgm
➜ Radioheadhttps://spoti.fi/399913Y
➜ Turnstilehttps://spoti.fi/3947Mms
➜ Lowhttps://spoti.fi/3CgfMgT
Você Precisa Ouvir Isso
➜ Wilcohttps://spoti.fi/3tEdk0k
➜ Blue Jay (Netflix)
➜ Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars (Netflix)
➜ Tati Quebra Barracohttps://spoti.fi/2XiwBby
➜ Vox – Why this chair is on so many album covershttps://bit.ly/3Ag1c8n
➜ @criminalrecordsatl (Tik Tok)
➜ Empire Records
Playlist do Podcast http://spoti.fi/39FiyRi
Segue a gente na sua plataforma de streaming favorita. Contato:contato@vamosfalarsobremusica.com.br
Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.
Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.