Podcast VFSM #166 – É importante ouvir os clássicos?

/ Por: Cleber Facchi 25/10/2021

Nesta edição, Cleber Facchi (@cleberfacchi), Isadora Almeida (@almeidadora), Renan Guerra (@_renangeurra) e Nik Silva (@niksilva) discutem o quão importante é ouvir os clássicos, quem dita o que é ou não relevante e como essa percepção muda ao longo dos anos.

● Apoie a gente no Padrim: http://bit.ly/2QigtiS




Não Paro De Ouvir

➜ Orion Sun https://spoti.fi/3lSFT8a
➜ Fruit Bats https://spoti.fi/2XsFArj
➜ Land of Talk https://spoti.fi/3jj08tR
➜ Snail Mail https://bit.ly/3j5fsua
➜ Zélia Duncan https://spoti.fi/2Xtkxoz
➜ Jennifer Souza https://bit.ly/3FOsuWD
➜ Céu https://bit.ly/3aEbkfQ
➜ Hamilton Leithauser & Kevin Morby https://bit.ly/3DG5pDG
➜ Tássia Reis https://bit.ly/3vbw6x2
➜ Anz https://bit.ly/3n8kg2X
➜ Fábio de Carvalho https://bit.ly/3EbPXj5
➜ Kacy Hill https://bit.ly/3lWLR7T
➜ Xenia Rubinos https://bit.ly/3DONQl3
➜ Paulo Tó https://bit.ly/3aFrUMI

Você Precisa Ouvir Isso

➜ The Velvet Underground (Apple+)
➜ O Assassino de Valhalla (Netflix)
➜ Historia de Lo Oculto (Netflix)
➜ Only Murders in the Building (Star+)
➜ Be Your Own Pet https://spoti.fi/2qNDn5S
➜ Orgulho Além da Tela (GloboPlay)

Playlist do Podcast http://spoti.fi/39FiyRi

Segue a gente na sua plataforma de streaming favorita. Contato: contato@vamosfalarsobremusica.com.br

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.