Sempre prolífica, Rosalía passou os últimos meses revelando ao público uma série de faixas inéditas. Composições como a dobradinha composta por Milionària e Dio$ No$ Libre Del Dinero, parte do single Fucking Money Man, ou mesmo músicas como as ainda recentes Juro Que, A Palé, Aute Cuture e Yo x Ti, Tu x Mi, essa última, bem-sucedido encontro com o rapper porto-riquenho Ozuna. Canções que sutilmente ampliam tudo aquilo que a cantora e compositora espanhola apresentou no elogiado El Mal Querer – 15º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2018.
Sem tempo para descanso, Rosalía está de volta com mais uma composição inédita. Faixa que mais se distancia dos últimos trabalhos da artista, Dolerme se divide entre o trap e a música latina, conceito reforçado pelo uso de melodias acústicas, guitarras e temas pouco usuais, como uma propositada fuga de tudo aquilo que tem orientado a obra da cantora desde El Mal Querer. Parte dessa mudança de direção vem da escolha da compositora em trabalhar ao lado de Frank Dukes (Camila Cabello, Drake), co-produtor da faixa junto de El Guincho, com quem tem colaborado desde o último disco.
Rosalía – Dolerme
Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.
Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.