Skylar Spence: “I Can’t Be Your Superman”

/ Por: Cleber Facchi 02/09/2015

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Parece difícil escapar de cada nova canção apresentada por Skylar Spence nos últimos meses. Primeiro veio a “daftpunkniana” Can’t You See, uma explosão de vozes e arranjos pegajosos, acessíveis e dançantes, típicos de qualquer gigante da música pop. Em Affairs, a busca por um som levemente “contido”, típico do trabalho de Ryan DeRobertis – responsável pelo projeto – com o paralelo Saint Pepsi. Com a chegada de I Can’t Be Your Superman, uma espécie de encontro entre esses dois universos musicais que regem a obra do jovem músico.

Ainda que as guitarras, batidas e vozes dançantes se aproximem do mesmo “clima de discoteca” do single de estreia, abraçando de vez a década de 1970, colagens e pequenos experimentos ao fundo da canção encaixam DeRobertis no mesmo som caseiro testado por diferentes nomes da Chillwave. Lembrar de Toro Y Moi e do ótimo Underneath the Pine (2011) é algo mais do que esperado, entretanto, Chaz Bundick afunda e vozes enevoadas, Skylar Spence mantém firme a limpidez dos vocais, arrastando o ouvinte de vez para as pistas. Assim como os dois últimos singles do artista, a nova faixa é parte do esperado debut Prom King (2015).

Prom King (2015) será lançado no dia 18/09 pelo selo Carpark Records.

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Skylar Spence – I Can’t Be Your Superman

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.