The Pains Of Being Pure At Heart: “Anymore”

/ Por: Cleber Facchi 16/05/2017

 

Três anos após o lançamento de Days of Abandon (2014), álbum que aproximou o The Pains of Being Pure At Heart de todo um universo de referências criadas nos anos 1980, o vocalista e líder da banda, o músico Kip Berman, anuncia a chegada do quarto registro de inéditas do grupo nova-iorquino. Intitulado The Echo of Pleasure (2017), o disco conta com a produção de Andy Savours, também responsável pelo trabalho anterior, e nomes como Jen Goma (A Sunny Day in Glasgow), Jacob Danish Sloan e Kelly Pratt.

Primeiro single do novo disco, Anymore reforça a capacidade de Berman em produzir um material essencialmente pegajoso, porém, sem necessariamente perverter a essência do TPOBPAH. Verdadeira coleção de ideias, a faixa passeia pelo final da década de 1980, colidindo fórmulas e referências que vão da obra produzida pelo The Stone Roses até as guitarras de Kevin Shields no My Bloody Valentine. Uma criativa reciclagem de temas que dialoga com tudo aquilo que a banda vem produzindo desde o começo da carreira.

 

The Echo of Pleasure

01 My Only
02 Anymore
03 The Garret
04 When I Dance With you
05 The Echo of Pleasure
06 Falling Apart So Slow
07 So True
08 The Cure for Death
09 Stay

The Echo of Pleasure (2017) será lançado no dia 14/07 via Painbow.

 

The Pains Of Being Pure At Heart – Anymore

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.