Mary Lattimore & Paul Sukeena: “Altar Of Tammy”

/ Por: Cleber Facchi 23/03/2022

No início da pandemia de Covid-19, quando parte expressiva da população se trancou dentro de casa, a harpista Mary Lattimore descobriu ser vizinha do guitarrista Paul Sukeena. Próximos e ao mesmo tempo distantes, a dupla de instrumentistas decidiu colaborar em uma faixa inédita, Dreaming of the Kelly Pool. Agora, dois anos após o primeiro encontro, os músicos reaparecem para anunciar o lançamento de West Kensington (2022), trabalho de seis composições inéditas em que ampliam criativamente essa relação.

Para o anúncio do registro, que chega em maio pela Three Lobed Recordings, Lattimore e Sukeena revelaram ao público a hipnótica Altar Of Tammy. São pouco menos de oito minutos em que os dois instrumentistas se concentram na formação de um som labiríntico e imersivo, como uma combinação de tudo aquilo que existe de melhor na obra de cada realizador. Esse é o primeiro álbum da harpista norte-americana desde Silver Ladders (2020), trabalho contou com a produção de Neil Halstead, guitarrista do Slowdive.


West Kensington

01 Hundred Dollar Hoagie
02 Flaming Cherries Jubilee At Antoine’s
03 Altar Of Tammy
04 Didn’t See The Comet
05 This Time Juliane Landed Softly
06 Garage Wine

West Kensington (2022) será lançado em 20/5 via Three Lobed Recordings.



Mary Lattimore & Paul Sukeena – Altar Of Tammy

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.