Nine Inch Nails: “As Alive As You Need Me To Be”

/ Por: Cleber Facchi 18/07/2025

Nine Inch Nails apresenta As Alive As You Need Me To Be, primeira composição da trilha sonora de Tron: Ares (2025). Previsto para setembro pelo selo Interscope, o álbum marca a estreia oficial do projeto na nova produção da Disney. Embora Trent Reznor e Atticus Ross tenham assinado diversos registros do gênero nos últimos anos, essa é a primeira vez que o trabalho é creditado ao NIN.

Esse é o primeiro lançamento da banda desde o material entregue em Isn’t Everyone, parceria com o grupo californiano HEALTH, em 2021. Também é o primeiro registro completo desde os discos Ghosts V: Together e Ghosts VI: Locusts (2020). Com sintetizadores retrô e vocais intensos, As Alive As You Need Me To Be mantém a identidade do projeto mesmo dentro da estética da franquia Tron.


Tron: Ares

01 Init
02 Forked Reality
03 As Alive as You Need Me to Be
04 Echoes
05 This Changes Everything
06 In the Image Of
07 I Know You Can Feel It
08 Permanence
09 Infiltrator
10 100% Expendable
11 Still Remains
12 Who Wants to Live Forever?
13 Building Better Worlds
14 Target Identified
15 Daemonize
16 Empathetic Response
17 What Have You Done?
18 A Question of That
19 Ghost in the Machine
20 No Going Back
21 Nemesis
22 New Directive
23 Out in the World
24 Shadow Over Me

Tron: Ares (2025) será lançado em 19/9 via Interscope


Nine Inch Nails – As Alive As You Need Me To Be

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.