NNAMDÏ: “I Don’t Wanna Be Famous”

/ Por: Cleber Facchi 29/06/2022

Nome interessantíssimo da cena de Chicago, Nnamdi Ogbonnaya, o NNAMDÏ, anuncia para outubro a chegada de um novo trabalho de estúdio, Please Have A Seat (2022). Com lançamento em conjunto pela Secretly Canadian e Sooper, o registro parece seguir a trilha dos últimos trabalhos do artista, sempre inclinado ao criativo diálogo com a música negra dos Estados Unidos. Exemplo disso fica bastante evidente em I Don’t Wanna Be Famous, composição que vai do rap ao pop eletrônico em uma abordagem essencialmente torta.

Percebi que nunca tenho tempo para sentar e observar onde estou”, disse Ogbonnaya no texto de apresentação de Please Have A Seat. “É bom não estar no modo ‘vai! vai! vai!’ e reavaliar onde eu queria ir musicalmente. Eu queria estar presente“, disse o artista. Esse é o primeiro álbum de estúdio de NNAMDÏ desde o material entregue em KRAZY KARL (2020), obra que apresentou o trabalho do músico estadunidense a uma parcela ainda maior do público. O clipe que acompanha a composição é do diretor Austin Vesely.


Please Have A Seat

01 Ready To Run
02 Armoire
03 Dibs
04 Touchdown
05 Grounded
06 I Don’t Wanna Be Famous
07 ANXIOUS EATER
08 Anti
09 Dedication
10 Smart Ass
11 Benched
12 Careful
13 Lifted
14 Somedays

Please Have A Seat (2022) será lançado em 7/10 via Secretly Canadian / Sooper.


NNAMDÏ – I Don’t Wanna Be Famous

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.