Rihanna (Need Me), Megan Thee Stallion (Savage), Camila Cabello (Havana), Charli XCX (Dreamer), Katy Perry (Swish Swish), Maroon 5 (Girls Like You) e James Blake (Are You Even Real), esses são alguns dos artistas com quem Brittany Talia Hazzard, a Starrah, colaborou nos últimos anos. Um dos nomes mais requisitados da música pop, a compositora de Rehoboth, Delaware, se transformou em um verdadeiro fenômeno dentro da cena norte-americana, assumindo a dianteira no processo de composição de algumas das obras mais bem-sucedidas da industria ao longo da última década.
Mas e como uma compositora tão requisitada se sai em carreira solo? A resposta está nas canções do recém-lançado The Longest Interlude (2021). Na contramão de algumas das principais composições assinadas pela artista, o registro de 13 faixas segue uma trilha essencialmente minimalista. São camadas de sintetizadores e batidas econômicas, conceito que potencializa as vozes carregadas de auto-tune de Starrah. Para a realização do trabalho, a norte-americana contou com a colaboração de um time seleto de produtores como Nile Rodgers, Skrillex, Boi 1da e o já citado James Blake. Ouça:
Starrah – The Longest Interlude
Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.
Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.