Bodysync: “Body” (feat. Tinashe)

/ Por: Cleber Facchi 02/02/2022

Desde o último ano, o produtor canadense Ryan Hemsworth e o vizinho estadunidense Charlie Yin, o Giraffage, têm investido em uma série de composições inéditas pelo paralelo Bodysync. Primeiro, veio Forever, bem-sucedido encontro com Nite Jewel. Em seguida, foi a vez de Suenos Bravos, deliciosa colaboração com a cantora hondurenha Daniela Andrade. Nada que se compare ao material entregue em Body, música escolhia para anunciar o primeiro trabalho produzido pela dupla, Radio Active (2022).

Completa pela participação de Tinashe, a faixa parece pronta para as pistas. São pouco mais de três minutos em que Hemsworth e Giraffage brincam com a sobreposição das batidas, fragmentos de vozes e sintetizadores altamente nostálgicos, apontando para a produção eletrônica do início dos anos 1990. Esse é o primeiro grande lançamento da cantora desde o material entregue no ainda recente 333 (2021), último trabalho em carreira solo e casa de composições como as ótimas I Can See the Future e Bouncin.


Radio Active

1. Good Morning
2. Forever (with Nite Jewel)
3. Japan (with Devin Morrison)
4. Jet Lag
5. Body (with Tinashe)
6. Our World
7. Suenos Bravos (with Daniela Andrade)
8. Just Kiss (with Nite Jewel)
9. One Thing Left
10. Goodnight

Radio Active (2022) será lançado em 15/4 via Bodysync.


Bodysync – Body (feat. Tinashe)

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.