Kevin Drew: “Out In The Fields” / “Party Oven”

/ Por: Cleber Facchi 21/08/2023

Kevin Drew, uma das mentes por trás do Broken Social Scene, anuncia para o mês de novembro a chegada de mais um novo álbum em carreira solo. Com o título de Aging (2023), o trabalho conta com oito faixas inéditas e é o primeiro registro do músico desde o instrumental Influences (2021), em que utilizou da alcunha de K.D.A.P, uma abreviação para Kevin Drew A Picture. Como preparativo para o material, o artista canadense presenteou o público com duas ótimas canções, Out In The Fields e Party Oven.

A dor é uma coisa difícil de abandonar até que você esteja pronto”, comentou o artista em um comunicado à imprensa.“E é aí que eu estava com esse álbum.A música, para mim, é uma libertação – é um lugar onde posso ir e expressar o que quero dizer”, revelou. Em carreira solo, o músico ainda conta com outros dois ótimos registros. É o caso de Spirit If… (2007), de onde vieram faixas como Safety Bricks e Fucked Up Kid, e o posterior Darlings (2014), que apresentou preciosidades como Good Sex e You in Your Were.


Aging

01 Elevator
02 Out In The Fields
03 Party Oven
04 All Your Fails
05 Don’t Be Afraid Of The Dark
06 Awful Lightning
07 Fixing The Again
08 You’re Gonna Get Better

Aging (2023) será lançado em 3/11 via Arts & Crafts.



Kevin Drew – Out In The Fields / Party Oven

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.