Special Interest: “Midnight Legend” (Feat. Mykki Blanco)

/ Por: Cleber Facchi 01/09/2022

Pelo visto, Beyoncé não foi a única que tomou gosto pelas pistas com Renaissance (2022). Em Midnight Legend, mais recente criação do grupo norte-americano Special Interest, Alli Logout (vozes e letras) e seus parceiros de banda, os músicos Nathan Cassiani (baixo), Maria Elena (guitarras) e Ruth Mascelli (produção eletrônica), utilizam de uma abordagem ainda mais acessível e dançante. O destaque acaba ficando por conta da participação de Mykki Blanco e do vídeo que conta com direção da vocalista.

Ponto de partida para uma nova fase na carreira do grupo, Midnight Legend foi a música escolhida para anunciar a chegada do novo álbum de estúdio do Special Interest, Endure (2022). Com lançamento pela Rough Treade, o trabalho é o sucessor do ótimo The Passion Of – 35º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2020. Há poucas semanas, além da versão para Follow Me, de Amanda Lear, o quarteto revelou a inédita (Herman’s) House, também parte do repertório do novo disco.


Endure

01 Cherry Blue Intention
02 (Herman’s) House
03 Foul
04 Midnight Legend
05 Love Scene
06 Kurdish Radio
07 My Displeasure
08 Impulse Control
09 Concerning Peace
10 Interlude
11 LA Blues

Endure (2022) será lançado em 4/11 via Rough Trade.



Special Interest – Midnight Legend (Feat. Mykki Blanco)

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.