The Drums: “Better”

/ Por: Cleber Facchi 14/07/2023

Depois de uma série de composições apresentadas ao público nos últimos meses, caso de I Want It All, Plastic Envelope, Protect Him Always e Obvious, Jonathan Pierce anuncia a chegada de mais um novo trabalho de estúdio do The Drums, Jonny (2023). Com lançamento pelo selo Anti-, o registro conta com 15 faixas e parece resgatar a essência litorânea dos primeiros álbuns da banda. Exemplo disso fica ainda mais evidente com a chegada de Better, música que abre passagem para o material que chega em outubro.

Quando terminei Jonny, eu o ouvi e ouvi minha alma refletida de volta para mim”, disse o cantor sobre o trabalho. “É devastador e triunfante, é achado e perdido, é confuso e certo, é sábio e tolo. É masculino e feminino, é duro e gentil. Para encapsular todo o eu em um álbum, para honrar cada parte de você – mesmo as partes que parecem estranhas umas com as outras, é fazer algo profundamente humano, e porque minha religião é o humanismo, o álbum se torna um lugar sagrado para eu adorar“, detalhou Pierce.


Jonny

01 Isolette
02 I’m Still Scared
03 Better
04 Harms
05 Little Jonny
06 Plastic Envelope
07 Protect Him Always
08 Be Gentle
09 Dying
10 Green Grass
11 Obvious
12 The Flowers
13 Teach My Body
14 Pool God
15 I Used To Want To Die

Jonny (2023) será lançado em 13/10 via Anti-.


The Drums – Better

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.