Fever Ray: “Now’s the Only Time I Know (Therapy Session)”

/ Por: Cleber Facchi 10/07/2025

Fever Ray continua a revisitar a própria obra. Após relançar I’m Not Done em uma nova versão, a artista sueca anuncia The Year of the Radical Romantics (2025), primeiro álbum ao vivo do projeto. Previsto para o dia 25 de julho, o registro reúne registros da turnê There’s No Place I’d Rather Be, que passou por diferentes cidades na divulgação do elogiado Radical Romantics – 13º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2023.

Como preparativo para o lançamento, Dreijer apresenta uma releitura de Now’s the Only Time I Know, faixa originalmente entregue no disco de estreia como Fever Ray. A nova versão vem acompanhada de um clipe dirigido por Martin Falck, mesmo colaborador do vídeo de I’m Not Done (Therapy Session). No repertório do disco, composições de todas as fases do projeto, incluindo Plunge (2017) e o autointitulado álbum de estreia.


The Year of the Radical Romantics

01 I’m Not Done(Therapy Session)
02 Now’s the Only Time I Know (Therapy Session)
03 What They Call Us (Radical Romantics Session)
04 New Utensils (Radical Romantics Session)
05 When I Grow Up (Radical Romantics Session)
06 Mustn’t Hurry(Radical Romantics Session)
07 To the Moon and Back(Radical Romantics Session)
08 Shiver(Radical Romantics Session)
09 Kandy(Radical Romantics Session)
10 Even It Out(Radical Romantics Session)
11 I’m Not Done(Radical Romantics Session)
12 Carbon Dioxide(Radical Romantics Session)
13 Now’s the Only Time I Know(Radical Romantics Session)
14 If I Had a Heart(Radical Romantics Session)

The Year of the Radical Romantics (2025) será lançado em 25/7 via Mute


Fever Ray – Now’s the Only Time I Know (Therapy Session)

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.