VFSM #207 – A Importância Das Trilhas Sonoras de Filmes Teen

/ Por: Cleber Facchi 08/08/2022

Nesta edição, Cleber Facchi (@cleberfacchi), Isadora Almeida (@almeidadora), Renan Guerra (@_renanguerra) e Nik Silva (@niksilva) conversam sobre a importância das trilhas sonoras de filmes adolescentes e relembram alguns dos trabalhos mais memoráveis do gênero.

💵 Apoie o nosso podcast: https://bit.ly/3ohnUck




Não Paro De Ouvir

➜ Beyoncé https://bit.ly/3ze5JsQ
➜ Dry Cleaning https://bit.ly/3oEXdy4
➜ The Comet Is Coming https://spoti.fi/3Qd9BkB
➜ Rosalía https://bit.ly/3PTYzAC
➜ Adorável Clichê https://bit.ly/3PHKVAM
➜ Whitney https://bit.ly/3Q22PhA
➜ Rina Sawayama https://bit.ly/3oFksYG
➜ U.S. Girls https://bit.ly/3zGfXmW
➜ Sun’s Signature https://bit.ly/3SelOaG
➜ Marissol Mwaba https://bit.ly/3zpJhNs
➜ Florist https://bit.ly/3S7QnhX
➜ Chat Pile https://bit.ly/3Q9MTKb
➜ Charlotte Adigéry https://spoti.fi/3oLaDbV
➜ Fred Again.. https://bit.ly/3OSQATe
➜ Joyce Moreno https://spoti.fi/3znE88x
➜ Alejandro Hernandez https://spoti.fi/3PS0mX7
➜ Rico Jorge https://bit.ly/3SwTalh
➜ Rico Dalasam https://bit.ly/3PS0q9j

Você Precisa Ouvir Isso

➜ Mink Mussel Creek https://spoti.fi/3SjnrUo
➜ Playlists do Nik https://spoti.fi/3ONEQBv
➜ Podcast Esqueletos no Armário https://spoti.fi/3Q7xt92
➜ Hellbender https://bit.ly/3PUtihm
➜ Not Just a Girl (Netflix)

✉ Contato: contato@vamosfalarsobremusica.com.br

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.