Feist: “In Lightning” / “Love Who We Are Meant To” / “Hiding Out In The Open”

/ Por: Cleber Facchi 15/02/2023

Feist anuncia para o mês de abril mais um novo álbum em carreira solo, Multitudes (2023). Com lançamento pela Interscope, o trabalho de doze faixas é o primeiro registro de inéditas da cantora e compositora canadense desde o material entregue em Pleasure (2017). Para o anúncio da obra, a artista decidiu não economizar e revelou ao público três ótimas canções: In Lightning, Love Who We Are Meant To e Hiding Out In The Open. Cercada de colaboradores, a produção do disco ficou ao encargo de Robbie Lackritz e Mocky.

Com mais de três décadas de atuação, a artista que já integrou o coletivo Broken Social Scenee colaborou com nomes importantes como Kings of Convenience, Jane Birkin e Peter Gabriel, acumula uma sequência de grandes obras lançadas em carreira solo. É o caso do introdutório Monarch (1999), Let It Die (2004), o premiado The Reminder (2007), de onde vieram boas composições, como 1234 e My Moon My Man, e o ruidoso Metals– 46º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2011.


Multitudes

01 In Lightning
02 Forever Before
03 Love Who We Are Meant To
04 Hiding Out In The Open
05 The Redwing
06 I Took All Of My Rings Off
07 Of Womankind
08 Become The Earth
09 Borrow Trouble
10 Martyr Moves
11 Calling All The Gods
12 Song For Sad Friends

Multitudes (2023) será lançado em 14/4 via Interscope.



Feist – In Lightning / Love Who We Are Meant To / Hiding Out In The Open

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.