The Go! Team: “Divebomb”

/ Por: Cleber Facchi 29/09/2022

The Go! Team, coletivo britânico que já conta com mais de duas décadas de carreira, anuncia para fevereiro do próximo ano a chegada de um novo trabalho de estúdio, Get Up Sequences Part Two (2023). Como o título da obra aponta, trata-se de uma continuação do material entregue em julho do último ano com Get Up Sequences Part One (2021), registro que preserva a pluralidade de ritmos do grupo inglês e trouxe uma série de boas composições como A Bee Without Its Sting, World Remember Me Now e Pow.

Para o anúncio da obra, a banda formada por Ian Parton, Ninja, Sam Dook, Simone Odaranile, Adam Znaidi e Niadzi Muzira deu vida à inédita Divebomb, música que concentra uma série de elementos bastante característicos do grupo. Em atuação desde os anos 2000, o coletivo de Brighton foi apresentado ao público com o elogiado Thunder, Lightning, Strike (2004). De lá pra cá, a banda tem revelado uma série de outros registros sempre interessantes, como Proof of Youth (2007), Rolling Blackouts (2011) e Semicircle (2018).


Get Up Sequences Part Two

01 Look Away, Look Away
02 Divebomb
03 Getting To Know (All The Ways We’re Wrong For Each Other)
04 Stay And Ask Me In A Different Way
05 The Me Frequency
06 Whammy-O
07 But We Keep On Trying
08 Sock It To Me
09 Going Nowhere
10 Gemini
11 Train Song
12 Baby

Get Up Sequences Part Two (2023) será lançado em 3/2 via Memphis Industries.


The Go! Team – Divebomb

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.