Waxahatchee: “Right Back To It” (Feat. MJ Lenderman)

/ Por: Cleber Facchi 10/01/2024

Cantora e compositora norte-americana, Katie Crutchfield anuncia para o mês de março o lançamento de mais um novo trabalho de estúdio como Waxahatchee. Com o título de Tigers Blood (2024), o registro parece seguir a trilha “country” explorada no antecessor Saint Cloud – 8º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2020. Exemplo disso fica mais do que evidente com a entrega de Right Back to It, parceira com MJ Lenderman e composição escolhida para anunciar a chegada do material.

Estou realmente interessada em escrever canções de amor que sejam corajosas e pouco românticas“, disse Crutchfield em um comunicado. “Eu queria fazer uma música sobre o fluxo e refluxo de uma longa história de amor. Achei que poderia parecer pouco tradicional, mas um pouco mais alinhado com minha experiência, escrever sobre me sentir insegura ou frustrada de alguma forma internamente, mas sempre encontrando o caminho de volta para uma novidade ou intimidade com a mesma pessoa“, revelou.


Tigers Blood

01 3 Sisters
02 Evil Spawn
03 Ice Cold
04 Right Back to It
05 Burns Out at Midnight
06 Bored
07 Lone Star Lake
08 Crimes of the Heart
09 Crowbar
10 365
11 The Wolves
12 Tigers Blood

Tigers Blood (2024) será lançado em 22/3 via ANTI-.


Waxahatchee – Right Back To It (Feat. MJ Lenderman)

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.