Sleep Well Beast (2017), esse é o título do sétimo álbum de estúdio do grupo norte-americano The National. Sucessor do elogiado (e melancólico) Trouble Will Find Me – 42º colocado na nossa lista dos 50 Melhores Discos Internacionais de 2013 –, o novo registro conta com a produção de 12 faixas inéditas e produção dividida entre Aaron Dessner, e os parceiros de banda Bryce Dessner e Matt Berninger. Para anunciar a chagada do trabalho, o grupo apresentou ao público a inédita The System Only Dreams In Total Darkness.
Sombria, como tudo que o The National vem produzindo com maior cuidado desde o doloroso Sad Songs for Dirty Lovers (2003), The System Only Dreams In Total Darkness vai além de temática alcoólico-sentimental do último disco para mergulhar em temas políticos, base do quarto álbum de estúdio da banda, Boxer (2007). Musicalmente, um novo passo dentro da discografia do grupo. Fragmentos instrumentais que se revelam em pequenas doses, detalhando guitarras, metais e coros de vozes com maior leveza.
Sleep Well Beast
01 Nobody Else Will Be There
02 Day I Die
03 Walk It Back
04 The System Only Dreams In Total Darkness
05 Born To Beg
06 Turtleneck
07 Empire Line
08 I’ll Still Destroy You
09 Guilty Party
10 Carin At The Liquor Store
11 Dark Side Of The Gym
12 Sleep Well Beast
Sleep Well Beast (2017) será lançado no dia 08/09 via 4AD.
The National – The System Only Dreams in Total Darkness
Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.
Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.