Thy Slaughter: “Lost Everything” / “Reign”

/ Por: Cleber Facchi 17/11/2023

Thy Slaughter é o mais novo projeto da dupla formada por A. G. Cook e Easyfun. Juntos, os dois produtores lançam no início de dezembro o colaborativo Soft Rock (2023), obra que chega pela PC Music e contará com a participação de nomes importantes como Caroline Polachek, Charli XCX e Alaska Reid. Entre as canções que integram o disco, duas foram previamente apresentadas ao público. É o caso de Sentence e If I Know, dobradinha que sintetiza parte dos elementos e inspirações que orientam a sonoridade do projeto.

Agora, além de oficializar o lançamento do trabalho, Cook e Easyfun revelam ao público outras duas composições inéditas. Em Lost Everything, a dupla apresenta uma música composta em parceria com a falecida SOPHIE, mas que se completa pela participação da cantora e compositora Ellie Rowsell, vocalista do Wolf Alice. Já em Reign, os dois artistas assumem integralmente a produção do material que se articula em pequenas doses. São camadas de sintetizadores, batidas e efeitos típicos das criações dos produtores.


Soft Rock

01 Sentence
02 Immortal
03 Reign
04 Heavy
05 Bullets
06 If I Knew
07 Flail
08 Lost Everything
09 O Fortuna
10 Shine a Light
11 Don’t Know What You Want
12 Fountain

Soft Rock (2023) será lançado em 1/12 via PC Music.



Thy Slaughter – Lost Everything / Reign

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.