Weyes Blood: “It’s Not Just Me, It’s Everybody”

/ Por: Cleber Facchi 13/09/2022

Natalie Mering anuncia para o mês de novembro a chegada de um novo álbum de estúdio como Weyes Blood, And In The Darkness, Hearts Aglow (2022). Com lançamento pela Sub Pop, o trabalho é o primeiro registro de inéditas da artista estadunidense desde o material entregue em Titanic Rising – 1º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2019. Para o anúncio do material, a cantora e compositora presenteou o público com a música de abertura da obra, It’s Not Just Me, It’s Everybody.

São pouco mais de seis minutos em que Mering se aprofunda em meio a questões existenciais e arranjos minuciosos que dialogam com o material entregue no disco anterior. Segundo a artista, And In The Darkness, Hearts Aglow é o segundo capítulo de uma trilogia conceitual/sentimental iniciada em Titanic Rising. Para a realização do novo álbum, a musicista contou com a colaboração de nomes como Jonathan Rado (Foxygen), Meg Duffy (Hand Habits), Daniel Lopatin (Oneohtrix Point Never) e a harpista Mary Lattimore.


And In The Darkness, Hearts Aglow

01 It’s Not Just Me, It’s Everybody
02 Children Of The Empire
03 Grapevin
04 God Turn Me Into A Flower
05 Hearts Aglow
06 And In The Darkness
07 Twin Flame
08 In Holy Flux
09 The Worst Is Done
10 A Given Thing

And In The Darkness, Hearts Aglow (2022) será lançado em 18/11 via Sub Pop.


Weyes Blood – It’s Not Just Me, It’s Everybody

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.