Bleachers: “Secret Life” (Feat. Lana Del Rey)

/ Por: Cleber Facchi 29/07/2021

Quem há tempos acompanha as criações de Jack Antonoff sabe que o músico norte-americano costuma trazer para dentro dos próprios trabalhos algumas das principais artistas com quem tem colaborador em estúdio. Exemplo disso fica bastante evidente em Gone Now (2017), último álbum de estúdio do Bleachers que contou com as vozes de cantoras como Carly Rae JepsenLorde. O mesmo resultado acaba se refletindo na inédita Secrete Life, música que se abre para a chegada de Lana Del Rey, com quem o produtor contribuiu no ainda recente Chemtrails Over The Country Club (2021).

A canção, como tudo aquilo que o músico estadunidense tem apresentado nas últimas semanas, faz parte do novo registro de inéditas do Bleachers, Take The Sadness Out Of Saturday Night (2021). Fortemente inspirado pelo pop dos anos 1980, o disco que ainda conta com nomes como St. Vincent e Aaron Dessner (The National), teve algumas de suas principais faixas já reveladas. É o caso de How Dare You Want More, a nostálgica Stop Making This Hurt e Chinatown, música que conta com vozes de Bruce Springsteen, uma das principais referências criativas para o trabalho de Antonoff.

Take The Sadness Out Of Saturday Night (2021) será lançado em 30/7 on RCA.



Bleachers – Secret Life (Feat. Lana Del Rey)

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.